vá de taxi

(o post de baixo vem antes desse)
Agora as que eu gosto de verdade, tenho um problema mais sério ainda.

Killers e Franz Ferdinand, por exemplo, em vez de despencar a escada da juventude, tão subindo ela em vez de tomar o elevador.

Digamos que em 2003/2004, os primeiros álbuns das bandas eram legais e faziam vc esperar a mesma coisa no segundo. Aí eles vieram. Em 2005/2006, eu ainda tinha fé em segundos álbuns, e as preces foram atendidas.
Em 2007/2008 já era outra coisa. Antes de saírem os terceiros álbuns, já se sentia o constrangimento no ar.

Eu acho Tonight: Franz Ferdinand e Day & Age meio vergonha alheia.
Tem poucas músicas muito boas.

O Maximo Park, que eu baixei semana passada pra conhecer antes do festival planeta terra, tem cara de uma coisa que eu devia ter ouvido em 2005, o ano cool da faculdade.
O segundo álbum também, tem cara de algo que era bom em 2005 quando eu estava não-ouvindo o primeiro. O terceiro idem.

Esperto é o Strokes que nasceu de bigode.
Lançaram o terceiro no começo de 2006.
Aí parou, sumiu.
E fizeram bem, porque eu só ponho fé nesse quarto álbum se ele sair depois de uma pausa de 4 anos, quero que me convençam que pararam pra pensar.

(enquanto isso o julian casablancas lançou o hit da primavera ;)

O Klaxons nem lançou o segundo e eu já sei que não vai ornar.
Late of the Pier a mesma coisa.
A new rave é uma coisa complicada. Não é a toa que disseram que tinha morrido assim que nasceu.
A Lovefoxxx até pediu desculpa pelo segundo álbum do Cansei de Ser Sexy.
Esse, por acaso, eu gostei :)
Mas não deixou de ser a ugly sister do Cansei.

Chegou num ponto que ninguém que dá a primeira garante a segunda, por mais foda que seja.

E aí que nada. É isso.

Nenhum comentário: