comentário do Lost da semana

Aquilo foi a versão de Lost para "Terrence and Phillip: not without my anus".

Sabem? Quando interrompem a programação do South Park e passam esse episódio no lugar do que seria a revelação do pai do Cartman?

Gente, que horror.

Se o episódio serviu pra alguma coisa além de mostrar quem eram os corpos na caverna, foi pra dizer:

"À você, colega de trabalho que achou que o episódio do Jacob era a resposta pra tudo, nós vamos fazer uma pausa, depois da pausa do feriado, e antes do penúltimo episódio, pra dizer que quando ele chegou na história a treta já tava rolando a muito tempo.

Então não vai ter muita coisa por aqui.
Mas garantimos a sensação de te deixar tão perdido quanto ele."

Mas não se preocupem.
Porque além de ter tido uma semana horrível, do kibe cru ter acabado antes de eu chegar, e estar de TPM, o streaming deu pau e eu fui dormir no meio do episódio, dando xilique.

Aí eu sonhei com todas as coisas que iria ver na segunda metade, e eis aqui elas pra vocês:

O nome do fumaça é David, que nem o filho do Jack.
Teve a cena da cabana, o famigerado "help me", filmado do ponto de vista do David.
Toda a parte de construção civil estava presente: cabana, estátua, farol, templo.
E tinha egípcios no meu sonho! Peloamordedeus!

Mas eu tenho sim um comentário, e muito bom. E que serve pra vários episódios

- Why couldn't Jacob see you?

- Because I was behind him.

E não tava?

Nenhum comentário: