o dr. manhattan em mim

EU NÃO SEI PORQUE o filme "watchmen - o filme" fez efeito em mim só mês passado, ou mesmo o gibi, talvez eu não estivesse pronta, MAS

desde o show do Midnight Juggernauts, como eu postei, tenho pensado nas coisas pelo ponto de vista do dr. manhattan.
Lembra? Quando faltavam 9 horas pro show e eu pensei "em algum momento o show está começando"?

Depois fiquei pensando muito nisso por causa do Lost, do fim de Lost mais especificamente.
Me deixa muito triste que a série acabe, mas em algum ponto no tempo ela já acabou, só por ter começado.

As histórias das nossas vidas que a gente não sabe como vão ficar porque até a terceira temporada não estávamos realmente pensando no que estávamos fazendo, sabe aquelas?
Em algum momento elas finalmente se resolveram.

Um comentário:

lcattapreta disse...

é... coisas de maio