Flashover

Não sei como começar.

Sabe há quanto tempo eu espero o álbum novo do Klaxons?

Desde sempre, porque eu nunca esperei o primeiro :P
Eu nem conhecia.

Tão chamando de Chinese Democracy da New Rave.
rsrsrs

E ontem saiu uma música nova, e meu coração quase saiu pela boca.
Antes de ouvir a música, claro, pq depois, ela não é tão magnífica assim.
Suficiente.

Mas eu posso ter estado surda de ansiedade, sabe? Qdo dá pane?
Acontece mto em show.

Eu achei que tudo fez sentido, a "nova direção" nu metal, o show que era uma barulhera que só.
Se seguir assim, vai ser muito bom esse álbum novo.

Enfim, eu não tava pondo fé. Cada hora sai "um trecho", das músicas do novo do Arcade Fire, o novo do strokes fica andando pra frente no calendário, mas nunca que eu achei que o Klaxons ia soltar uma música inteira às 16h de terça feira.

É Flashback, Flashforward, Flashsideways, Flash Delirium, Flash Over.

Vou ouvir de novo.

Ouvi, é boa.
É tipo uma que eu não colocaria no meu iPod pq teria Magick, Gravity's Rainbow, Atlantis to Interzone no mesmo álbum.

Nenhum comentário: