um sonho de sexta

Isso é o que acontece quando vc vai dormir assistindo o episódio "everybody loves hugo" da sexta temporada de lost...

Primeiro, no meio da noite, eu sonhei que o gustavo estava me dizendo em sonho que estava no futuro e tinha me mandado uma mensagem de texto que eu precisava ver, porque esse era o jeito que deu pra se comunicar. E ficava me mostrando a mensagem.
Aí eu não conseguia ver, claro, porque foi ele que disse que as pessoas não conseguem ler em sonhos.

E eu perguntava "mas como eu aceito essa mensagem? com a força do pensamento?" e fazia uma "força".
E ele "não né, vc tem que pegar o celular de verdade"
"ahhh..."

E não é que eu acordei e peguei?
Só que eu ainda tava dormindo, então eu apertei o botão e continuei sem entender nada.
E voltei a dormir.

Mas esse foi só o pré sonho.

Eu sonhei depois que eu tava no avião que tinha conseguido sair da ilha.
E a Juliet estava pilotando ele!

Já estávamos voando há um tempão, e eu estava com uma pessoa de vermelho quando ela disse que já ia ter que pousar.

A gente não tinha autorização, claro, mas ela olhou pra trás sorrindo porque a pista do aeroporto estava livre.
Parecia uma avenida cheia de palmeiras e lojas enormes, tipo times square, mas era o aeroporto sim, já digo porque.

O avião só tinha acentos de emergência, uns de plástico cinza-ônibus, parecendo umas bacias, mas era imenso.
Quando ela ia pousar, todo mundo foi pra frente, tinha umas 10 pessoas
(o que já é mais do que sobrou do Lost até agora)
mas não tinha ninguém conhecido, o que significa que eu devo ter resgatado o elenco de figurantes no meu sonho.

Ela pousou tão direitinho, tão suave, que o povo até fez piada.
Eu disse "nossa, já andei em ônibus piores, pega um Ceasa - Sacomã!"
E ela tava feliz e virou pra trás sorrindo de novo...
... aí veio um avião na nossa contra mão!

E em câmera lenta!

Depois daquele vieram mais 2 em seguida
(por isso eu soube que era um aeroporto mesmo)
E de repente eu não tava mais no avião, mas correndo com a pessoa de vermelho pra me salvar das partes de avião voando no gramado do acostamento.
Explodiu um Mc Donalds de vidro lindo.

E aí eu acordei, com a suavidade do avião, como se eu tivesse sido entregue.
Olhei no relógio e era 6h58, o alarme ia tocar às 7h.

E eu queria que fosse sábado, mas achei que não era.

Mas a primeira coisa que eu fiz foi olhar no celular, que já tava do meu lado.

Nenhum comentário: