ghost of bed past

Eu tô vendo até quando vou aguentar não olhar nem escutar a música Raul, do Automatic, porque desde ontem eu tô tentando lembrar o refrão desse hino hype trabalhista.

Fui até aqui:
It doesn't seem like you mean it
I don't believe
that you
believe it
(and then)
Feels like running with your eyes closed
when you.... ?????

ou "if you..."

Agora, a razão de eu não lembrar da letra, é porque eu não escuto faz muito tempo, tipo uns 2 anos.
Automatic me lembra de coisas muito ruins, como quando eu tava com anemia.
Mas principalmente, me lembra de quando desmontei a minha cama e joguei fora (e nunca mais tive cama desde então - só colchão).
Eu fiz isso escutando Automatic.

Considerando tudo isso, eu fui almoçar em casa, pra pegar um casaco melhor e por a minha galocha, pensando: "certeza que eu vou chegar em casa e procurar a letra... não, vou só ouvir a música até o refrão e ver se eu lembro"

Não pisei em casa e a campainha do fundo tocou, e quando eu abri a porta
TAVA O ESTRADO DA CAMA VELHA
lá, de pé.

Vocês não sabem, mas eu queria ter ficado com o estrado pra por o colchão em cima, só que minha mãe ficou tão puta que eu desmontei a maldita da cama, que me obrigou a tirar ele do quarto também.

Eu fiquei branca, por uns 3 segundos até ver o faxineiro do prédio segurando ele, por trás.
Disse que minha mãe ia precisar e pediu pra subir ele.

Então, ele ficou TODO ESSE TEMPO lá, no subsolo do prédio?

Deus, isso é tão "cemitério indígena"!

Nenhum comentário: