vida após

Como será a vida após as séries acabarem essa semana?

Não vai ter mais Big Bang Theory, Lost, South Park, Glee.

Pelo menos vou recomeçar a ver Flash Forward, e já já entra a série "das férias": True Blood.

Gossip Girl entrou de férias agora.

Eu comecei a ver Gossip Girl quando essa temporada, a terceira, começou.
Então eu vi duas temporadas e o começo da terceira de uma vez só, e depois acompanhei toda semana.

E agora, a Serena e a Blair finalmente conseguiram ir viajar pra Paris sem ninguém dar pra trás; o Nate vai passar as férias como todas, fazendo putaria; a Jenny finalmente deu pro primeiro que deu atenção pra ela e percebeu que ela se odeia; e o Dan, bom, ele eu acredito que está genuinamente confuso entre a Serena e a Vanessa. Eu também estaria.

Quando eu digo que Gossip Girl é sobre amizade, não tô brincando.
Ninguém tá nem aí pro namorado ou pra amante de quem.
A Blair diz que não vai encontrar o Chuck, a Serena termina com o Nate, tudo pra fazer cu doce, porque ninguém fica solteiro mto tempo.
Mas a amizade... e as traições de amizade... essas sim são as mais fortes.

Ah é, e o Chuck morreu.

Será?

XOXO

Nenhum comentário: