sonho da força de vontade

Tive um daquele sonhos interativos.
Dos que você sabe que tá sonhando, abre o olho, dá uma olhada no quarto e decide voltar ao sonho mais um pouco pra fazer uso dos poderes ilimitados que isso traz.

Não era um sonho sobe o mal, eu tava no shopping passeando, aí voltei pra uma casa, aí do nada e nada a ver com nada, uma pessoa acordou com todos os cabelos cortados e não sabia como.

Tinha um espírito que sempre chegava pra pessoas no sono e fazia coisas, acho.
Sempre fez isso e ninguém nunca soube.
E era tipo o "mal".
Como a gente descobriu, ele ficou puto.

Aí vieram umas cenas de filme de terror dons bons.
E eu já sabia que tava sonhando, mas achei melhor voltar, pq sabendo que era um sonho eu podia fazer qq coisa pra derrotar o mal.
E devia estar dando graças a deus que o mal não era um polvo, senão eu não voltava não.

Eu lembro de estar dentro de um container, num estacionamento a noite, e ele vir batendo nas paredes de ferro bege.
"Ele" não tinha uma forma e não era visível tb.

Eu já estava do lado de fora quando soube que bastava eu me concentrar no que vamos chamar de "força de vontade" (mas era roxa) pra derrotar o mal.
Aí eu fiz isso, que era tipo uma aurora boreal, e venci.

Nenhum comentário: