aquela época do ano de novo

Eu acabei de desligar o note, mas não, vou escrever isso e espero apurar até o fim do post o nível da derrota.

E não tô eu vendo CQC de novo, pensando se o polvo que eu vi de soslaio na tv vai ser um problema quando eu for dormir daqui a 5 minutos de novo, quando... né?
KILLER DEJA VU

Nossa, aquele dia foi o dia em que o que já tava ruim ficou sobrenatural. Ficou pessoal.
Já disse e repito, não consigo pôr na minha cabeça até hoje que eu já tava bem mal com polvos antes do dia em que me avisaram que tinha "um tal que tinha adivinhado resultados da copa". Esse dia.
E aí tudo foi pro inferno em câmera lenta com música clássica.

Uma das regras que eu baixei esse ano é que o único medo irracional que eu posso ter é de polvo.
E agora que eu transformei o medo em tristeza, me deparo com uma situação que aconteceu igualzinha ano passado. Me senti meio cercada pelo passado :s
Dorme com essa.

Mas se eu me concentrar vou ver que não é tão igual assim... Vamos lá.
Eu saí de casa; não é o primeiro dia do meu inferno astral; não é nem junho, é maio; não tem copa do mundo; não foi o polvo paul que eu vi, eu nem olhei pra tv direto; não há mais polvos por todos os lados; não tem mais nada que eu possa fazer :(

Laura, se foi uma coisa que vc teve que viver de novo, tá melhor. E isso jamais é derrota.
Peloamor, se concentra.





Ai.
As coisas que vão ficar comigo pra sempre :(

Nenhum comentário: