Sabe aqueles Arquivos X que eu tenho que parar de assistir o dvd depois deles?
Aconteceu de novo :s
E olha que a segunda temporada não tava engatando, mas meu deus, que foda.
Eu tô olhando aqui e não foi o mesmo cara que escreveu aquele episódio do filho do pastor. Inclusive, esse cara escreveu o firewalker haha, o episódio que eu falei no post anterior que é tão ruim que o filme Evolução veio dele.
E escreveu o seguinte desse, vamos ver.
Esse episódio, meu deus, é o da escola, em que os professores são parte de um culto satanista muito político por sinal, e começa com uma reunião de professoes muito normal e depois "vamos passar pra reza agora? perfeitamente", e começam a evocar o demônio.
Tava tudo correndo na mais santa paz, até que uma professora substituta chega na escola pra acabar com a putaria.
E aí eles começam a sentir o que é ser vítima de um culto.
No começo, um menino morre de maneira satânica na floresta, quando ele foi com outros 3 só pra brincar de culto e pegar umas mina.
Esses professores ficam acusando uns aos outros de terem matado o menino, e durante o episódio inteiro eles não se ligam que é a professora substituta, de tão pedantes.
A professora desbloqueia a memória da filha de um deles durante a dissecção de um porco (nice) e ela fica, sem zoeira, uns 10 minutos contando pro Mulder e pra Scully todos os abusos que ela sofreu, com todas as palavras, e ainda que mataram a irmã mais nova dela. Tive que parar de almoçar essa hora.
Aí a gênia da professora faz a menina se matar, como se fosse porque ela lembrou de tudo.
A coitada quis dissecar o porco de novo pra não perder a prova, e a professora ficou com uma pulseira dela. Que dó.
Aí a luz acaba e o episódio inteiro é iluminado com as super lanternas deles. Muitos raios e trovões.
Os professores quiseram aproveitar a morte da menina pra fingir que foi ela que matou o primeiro menino na floresta, porque apesar de não ter sido eles, seira bom que o FBI fosse embora.
Eu adoro esses episódios em que o ser humano não vale nada nem no sobrenatural.
O professor que era pai dessa menina não concordou. Ele podia até ter abusado das filhas e apagado a memória delas, podia até ter sido criado pra acreditar que o cristianismo é hipócrita, mas os próprios colegas usarem a morte da filha dele pra se protegerem era demais, era hipócrita. Então ele contou tudo pro Mulder e aceitou ser preso. Na maior boa vontade.
Só que a véia tinha pego uma caneta da Scully e fez uma ligação com a voz dela dizendo que tava em perigo, pro Mulder ir correndo e largar o cara algemado no porão da casa dele.
Aí ela fez a cobra do laboratório ir até a casa do cara, engolir e digerir ele em tipo meia hora. Ah e ainda trocou a pele.
Então ela aproveitou que os professores hipócritas queriam se livrar do FBI, deixou eles pegarem o Mulder e a Scully, amarrar, levar pro sacrifício e na hora H fez um deles matar os outros e se matar.
Só aí o Mulder sacou que era a professora substituta, porque não sobrou mais ninguém na história, só que era tarde demais.
E a luz voltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário