daqui em diante só cut copy

Eu menti. Não sei que uma noite dessas vai passar não, mas conto com a estatística: 100% delas passaram.
Só sei que eu fui almoçar com uma pedra no meu peito. Tava tão ruim de índole que eu fui depilar a perna e não senti dor. Queria que arrancasse minha pele logo.

Voltei determinada a me focar mas pequenas coisas da vida, como ouvir Cut Copy até o dia do show. Parece um plano seguro.

Quem sou eu pra comprovar o efeito que certos álbuns tem (mesmo depois do it's Blitz!), mas eu sei que dei play e pronto.

Eu tava pesquisando em como dar cut e copy em algumas coisas velhas, pra melhorar um trailer do desenho Gormiti que eu tô fazendo de tão boa vontade que chamei o clipe de "derrota".
(pior que é, uma cena de derrota completa, coitadas das crianças).

E olha, achei o que eu tava procurando.

Nenhum comentário: