CARLOS

Ouvi uma música hoje que ouvi pela primeira vez quando tava com gripe suína.
♪C-O-N... Controoool♪

Essas coisas me fazem pensar como o mundo dá voltas.
A carona de sábado, gente, quem diria.
A crise de ontem, que eu jurei de pé junto no meu coração que ia ser igual. Mas nem passou perto.
Tudo bem, agora eu me convenci.

É que demora pra eu perceber... o tempo pra mim é o tempo dos meus sentimentos.
Aí quando eu sinto uma coisa velha, volto no tempo e fico lá até eu sentir outra coisa.
E pior, quando eu me vejo numa situação igual a uma velha, acho que vai ser igual.
E fico lá até saber ao certo que eu já estava sentindo outra coisa faz tempo.

Mas no fundo tudo é derrota né? A gente já nasce derrotado. 
E eu sei aonde tá a minha: no polvo.
Eu acho que eu tenho que viver longe disso, a vida em si não precisa ser derrotada.
É muito bom quando há coincidências: o mundo é como a gente quer, e as pessoas que pensam que nem a gente.
E muito raro também.

O mundo se daria muito bem se fosse como eu queria mais vezes rs.
Tô muito modernista essa semana. Fundei o movimento derrotista. 
Carimbei o foda-de em instituições milenares da minha cabeça. 
Emocionalmente, o que não costuma ter volta.
Por isso que quando o passado me cerca que nem ontem, eu me sinto derrotada. 
Eu "achei" que tinha conseguido, que não tinha volta, e vejo que não.

Mas consegui sim.
Tenho defeitos demoníacos, mas tenho coragem backyardigan.

Mas demora...

"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem" - Guimarães Rosa

"Sossega Carlos, o amor é isso que vc está vendo, hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será" - Carlos Drummond de Andrade

Balões!

Nenhum comentário: