arquivo x - sleepless

Acabei a primeira temporada de Arquivo X, um saco o final. E o começo da segunda também, muita burocracia conspiratória pra cumprir.

Sem falar que é bem a segunda temporada bem agora...

Enfim.

Mas eu tava vendo aquele episódio dos veteranos da guerra do vietnã que não dormem há 24 anos, e ri muito quando a Scully explica que eles passaram por uma cirurgia pra tirar uma parte do cérebro e não dormir mais porque a falta de sono aumenta a agressividade hahaha.

Ontem mesmo, em mais um episódio da série "não me responsabilizo por mim depois das quintas feiras", depois de uma longa história, eu virei um olhar 43 aos 45 do segundo tempo pro professor e falei: "letra boa não tem que ter mensagem não".
Isso não impediu ninguém de ir embora, muito menos eu, mas o prof pelo menos deu um pulinho na cadeira, falou "ah não tem que ter mensagem?" e me olhou com uma cara de "vocêêê que gosta tanto de música como pode falar isso que decepção".

Azar. A palavra "mensagem" me dá coisas.

E decepcionar as pessoas dá barato.

Nenhum comentário: