da série "bandas que eu parei de ouvir depois do show"

Dentro do movimento de volta das bandas do Planeta Terra pro iPod, voltei o Midnight Juggernauts, esse presente da Austrália pro mundo.
Faz quase exatamente um ano que teve o show, e se tem um que eu posso dizer que foi demais foi esse.
Só ele sozinho como evento durou umas 6 horas da minha vida.
Fiquei conversando com o cara da banda uma eternidade, teve o twist and shout, aff.

Mas o momento que valeu mesmo foi o show, foi o baixo entrando em shadows, foi nível "não houve sobreviventes".

E aí eu parei de ouvir.
Eu faço essas coisas como um misto de "nunca mais vai ser tão bom" com essa sensação forte que me lembra do show.

Quem diria que um ano e pouco dali o Cut Copy ia tocar em sp?
Estarei lá jogando meu coração no palco, pronta pra não ouvir nunca mais.
Se é esse o preço, leva embora.

Nenhum comentário: