festa surpresa

Adoro esses dias em que a gente acorda e tudo faz sentido. Pro mundo ser mais perfeito só se as festas surpresas dessem certo.

Eu acordei e entendi :)

Aí cheguei em casa, liguei a tv pra varrer a sala e tava passando um mtv world stage que devia chamar "tudo que você ouvia e tinha medo de ouvir de novo".
Nessa ordem:

Oxford Comma - Vampire Weekend (2008)
Histeria - Muse - (2007)
Rebellion (Lies) - Arcade Fire (2006)

Oxford Comma me lembra eu correndo atrás do pavão num sítio, numa viagem que foi boa, mas não foi boa pra mim; Histeria me lembra de estar sentada na porta do vestiário da piscina na usp quando a gente teve que parar de fazer aula de nado sincronizado pq tava mto frio; e rebellion lies, além de ser a música da minha vida em 2006, me lembra atravessar a ponte da cidade universitária.

Depois passou Resistence do Muse que só me lembra do único dia que eu ouvi a música inteira: quando o kanye west fez bullying na taylor swift haha

Nenhum comentário: