a DERROTA

Não tô ACREDITANDO no que aconteceu.

Mas antes, gostaria de dizer que a minha lei "não me responsabilizo por nada que eu faça depois de quinta feira a noite até eu descansar" tá rolando bonito, não tô com um pingo de remorso.

Mano, eu tô cansada, MUITO.
E a única razão de eu voar baixo nesse curso é porque eu gosto MUITO.

Dei a vida pelo trabalho do programa de rádio, o editado. Terça a gente tem que fazer ao vivo, e o único ensaio era hoje. ERA.
Eu fui pra lá pensando nas vinhetas que eu tinha que cadastrar, nas coisas que eu tinha que trocar, porque tá foda prestar atenção, ainda mais no fim da semana.

Eu sento no computador pra cadastrar as coisas zureta, pilhada na concentração, e já fica todo mundo de papagaio esperando pra começar o ensaio. Lembrando que é o único.

Aí a PROFESSORA, que já tem um histórico comigo, fica assim:
"a laura não consegue cadastrar se tem gente falando atrás dela, é difícil"
e eu:
"é"
Deixei.
Mexo um pouco mais, e no final ela:
"Vou fazer uma pressão aqui pra Laura errar"
eu viro pra trás:
"velho! se vc for ficar assim eu paro! tá foda!"
ela (fazendo o PIOR tipo de brincadeira do mundo):
"ai é brincadeira, não precisa ficar assim"

Aí ela pediu pro outro cara operar a sonorozação no ensaio, e eu no dia.
Eu saí da mesa e por sorte não saí do estúdio.

Não deu outra, eu troquei um negócio de lugar, cagou todo o meio do ensaio, salvou um pouco no final, e quando acabou eu falei:
"viu, sua pressão deu certo, eu errei um cadastro, parabéns".

O povo entrou na sala, comentou o ensaio, que, cadastrando certo, vai rolar bonito, tá tudo lindo.
E quando eu tava saindo ela veio ver se eu tinha entendido que era uma brincadeira.
Vai cagar.
Não só eu entendi, como não gostei, eu não sou burra, eu sei que ela tava "só brincando".

Velho, me zuar na hora do cadastro, para!
Eu sou a primeira a zuar dentro daquela cabine, mas eu tinha PEDIDO pra me deixar concentrada.

Ela tentou de todo jeito me cercar com tudo bens e não precisa ficar assins, e eu não tô nem aí pra que pensem que eu me esquentei com uma brincadeira.

Saí putíssima, meu grupo lá, o outro grupo lá, foda-se.

Fui embora com meu colega naquela fúria de bêbado, gritando no meio da rua.
Meu ônibus tava praticamente me esperando no ponto, e quando eu entrei e sentei, adivinha.
Eu chorei.
Com gosto. De raiva.
Porque nosso trabalho é muito bom, porque vai ficar muito bom ao vivo, porque eu não lembro de ter me dedicado tanto a um trabalho, porque eu tô cansada PORRA, porque a única coisa que tinha hoje era esse ensaio, e eu fui toda organizada e me preparando pra me concentrar, o que não tá fácil, e a IDIOTA da professora resolve me zuar na hora do cadastro?
Zuou o nosso ensaio inteiro!

Vai ficar ótimo no dia, mas hoje ela tomou nosso tempo pq eu não conseguia cadastrar com ela me enchendo o saco, logo o ensaio não começava, e era só isso que tinha que acontecer hoje: a programação estar certa.
Mas não, foi uma noite valiosa jogada no lixo, porque a professora sabe que sempre que ela fala eu respondo na altura da pilha que ela põe, e resolveu se divertir com isso.

É a DERROTA né?

Nenhum comentário: