9 canções (da Laura)

Eu tô finalizando o vídeo dos ratinhos colocando as músicas.
Pra mim, na verdade, esse é o começo do trabalho.
O que eu caprichei até agora não é nada comparado...

As músicas que estarão presentes nos ouvidos dos alunos vendo os ratinhos... you know, "coisando"
serão:

Someonde Great e Tribulations- Lcd Soundsystem
Come into our room - Clinic
Did anyone aproach you? - A-ha
Reptilia e Hard to Explain- Strokes
Fa Fa Fa, Night Flight e I used to Dance... - Datarock
Your Love - Friendly Fires
How Long - Information Society
We are All Made of Stars - Moby
What Goes Around - Justin Timberlake
Leave that Thing Alone - Rush


E enquanto eu tava procurando as músicas, montei meu próprio repertório de
"9 canções"
Todas de shows que eu vi, claro.

PS: AMO esse filme...

A-ha - Minor Earth Major Sky
CSS - Music is my Hot Hot Sex
Datarock - Time of my Life
Franz Ferdinand (Jaqueline já tem no filme...) - Outsiders
Killers - Bling
Pet Shop Boys - Always on my Mind
Police - Wraped around your Finger
New Order - Regret
David Byrne - Miss America
Chico Buarque - João e Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh me lembrei

nessa época não tinha IPOD
e nem ITUNES