love today

Não posso descrever a sensação honrosa de acordar nesse dia:
o dia seguinte à estréia da 4ª temporada de Lost :)

(só de lembrar o que aquele último episódio fez comigo...)

Foi mais ou menos na mesma época em que dois amigos meus, casal, foram para o japão.
E essa semana eles voltaram!

E como eu sou uma pessoa muito cíclica, ou melhor, que acredita em ciclos provavelmente mais do que deveria, tenho pensado no significado de tudo isso...

Pensei tanto que ontem mesmo não lembrava do Lost!

Estava mergulhada entre:
- uma teoria sobre "aqui se faz aqui se paga" e a idéia de que só pagamos quando não tiramos nenhum aprendizado,
- e os momentos altos do Scrubs na música pop:

- A little respect (Erasure)
- Bye Bye Bye ( N´Sync)
- Overkill (Men at Work)
- Don´t stop believing (Journey)

Pensei, e resolvi.
Logo a primeira coisa que me veio à cabeça essa manhã foi

Nenhum comentário: