cansei de ser straight

- não sei porque vc fica toda-toda com sua namorada pra cima de mim, quando é óbvio que vc me ama!

- e daí?

- "e daí?" ??

- é, isso mesmo, e daí?

- como e...

- vc acha que isso é um estado permanente? que vc, metidinha do jeito que é, vai ficar na minha cabeça pra sempre?

- eu...

- e o que vc já fez por mim na vida?

- bom...

- e o que vc já quis que eu fizesse por vc?

- humm...

- por quanto tempo vc acha que alguém pode te amar desse jeito?

- e vc que...

- e agora me vem com essa ... "agora eu quero uma namorada"

- mas...

- não, por favor, me diga de novo, do jeito que vc disse há 1 minuto atrás, pra eu ouvir de novo

- ...

- você não entendeu mesmo, né?

- ...?

- não acredito que vc... eu nunca, no mundo, ia querer ser sua namorada

- ???

- eu queria ser o amor da sua vida

Nenhum comentário: