Caverna do Dragão - Lost

Já fizeram isso?
Provavelmente sim...

O negócio é que eu acordei hoje e adivinhem só?

Tava passando Caverna do Dragão!

Só que eu não podia ouvir, porque meu pai tava no telefone,
(tudo bem , não foi nesse que eles conseguiram voltar pro parque...)

então fiquei pensando nisso:

Hank - Jack
(liderzão)

Diana - Kate
(a destemida)

Eric - Sawyer ou James, como tá na moda chamar agora
(o rebelde, pra quem ninguém pergunta pra que lado ir, apesar dele ter uma opinião)

Sheila - Juliet
(alta capacidade pra se infiltrar)

Presto - Locke
(aquele cuja mágica só funciona na ilha)

Bob - Charlie
(o pequeno que sempre quer ajudar os fodões)

Uni - Vincent?
Não, na verdade, pra mim a/o Uni é a Claire
(?)
Sim, mesmo tom de voz

Mestre dos Magos - Ben
(alguma dúvida?)

e só nos resta...

Vingador - Ben
:O
(alguma dúvida?)

Nenhum comentário: