Paranoid Park

Gus Van Sant pirou

(o resto contem spoilers)




- eu achei que a garota fosse pegar a mão dele no ônibus!

- mas não é um filme sobre gostar de garotas...



- eu achei que a polícia ia descobrir!

- mas não é um filme sobre investigação...



- eu achei que ele ia ficar com a gorda!

- mas ela era magra, tinha as pernas finas... mas não é um filme sobre popularidade escolar


Não é um filme sobre nada, nem sobre "o que fazer caso vc mate alguém e se sinta culpado"
Eu acho que o gus van sant pirou e disseram pra ele

- faça um filme, só para botar tudo pra fora, não interessa o que vc vai fazer com ele depois, queime ou exiba ele...

E o final do conselho dizia

- ... mas faça o filme pra alguém que possa assistir, não seus pais nem outros diretores

Só restando então, na cabeça dele, os italianos, os franceses e os adolescentes americanos

Nenhum comentário: