soulmates

- é o cabelo, não é?

- não... que é isso, cabelos...

- está estranho, não está?

- vai que vc me diga que tá com esse cabelo pq virou vocalista de uma banda emo e tá ganhando rios de dinheiro! quem sou eu...

- hahaha

- aliás, se vc me disser isso, eu corto o meu cabelo e entro eu pra banda!

- haha como o que? vc não toca nada

- eu entro como vocalista tb, seria a banda emo com um casal de vocalistas, a gente podia brigar no palco, chorar, ia ser um arraso!

- sem dizer terapêutico

- é...

- sobre o que estamos brigando esses dias?

- não sei... não tenho lido o jornal

- ah vai...

- não, sério, nem mais um passo à frente

- por que não?

- não é nem remotamente um assunto pra se resolver pelo msn, msn me estressa, internet me estressa e vc...

- eu...

- eu fico imaginando que as pessoas antigamente conseguiam viver sem entrar no orkut 3 vezes ao dia, havia vida

- havia vida? quem vc acha que inventou ESSA vida então?! they were bored!

- eu voltaria no tempo e viveria no old fashioned way fácil

- e vc mudaria de assunto tão rápido antigamente tb? não teríamos tempo pra isso se fosse por carta, sabe?

Nenhum comentário: