29 de Fevereiro

Até isso o eclipse trouxe...

Eu prometi alguma coisa pra alguém pro dia de hoje?

A vida devia ser como o iTunes, devia ter uma listinha de "última execução" pra gente lembrar o que tava ouvindo, no caso fazendo, no último dia 29 de fevereiro.

Eu tava doida com essa lista ontem, enquanto procurava músicas pra deixar os ratinhos mais agradáveis.
Via lá "You were the last high - última execução 1:11 26/08/2007" e pesnsava "que porra eu tava fazendo acordada essa hora nesse dia ouvindo essa música!!"
(e eu lembro desse dia...)

Em 2004 eu não me importaria com um dia útil a mais, pois não tinha salário caindo no 5º dia útil, começo por aí.

Em 2004 eu não tinha nem saído da 2001 ainda.
Hell, em 29 de fevereiro eu não tinha nem entrado!
(entrei no dia 17 de abril, data de cadastro de Matrix Reloaded... Revolutions...)

29 de Fevereiro de 2004... o que eu estaria fazendo...? Foi um domingo

Eu assistia Queer Eye For the Straight Guy todo domingo
(não tinha Lost ainda)
GARANTO que isso eu fiz.

Aliás, Lost hein? Cho-rei nesse último episódio
Não posso contar nada pq o Renan procura spoliers no meu blog
(e SÓ no meu blog)
E ele nem sabe quem é Desmond ainda...

Voltando
29 de Fevereiro de 2004
No Lost
No love
No broken hearts
No parties
No drinking
No orkut
No juca
No sports
No msn
No nightlife
No Killers

(peraí Killers?? mas que porra...)

Eu ouvia Rush um bocado, era um tio de meia idade feito.

No Thiago
No Vitor
No André
No Flávio
No Reinaldo
No Carol
No Jack Sparrow
(ah não, esse tinha)

Chega! Chega! Como havia vida antes de haver Lost, a república cavaleiros do zodíaco, Killers, e o Thiago!?

Hummmm...
Mano, eu tinha acabado de estudar, sendo que havia começado há dois anos
Devia ouvir zumbidos na mente...

Minha vida em 29 de fevereiro de 2004 devia ser contemplar a vida de bixo, o que justamente neste presente 29 de fevereiro, eu tenho barely suportado.
Gritos, musiquinhas e gente perdida em todos os ônibus que eu pego...

Não me levem a mal, nem seis meses depois do passado 29 de fevereiro eu aguentava essas coisas.

Caralho, não tem uma coisa da qual eu sinta falta.

Nem ser mais jovem, minha bunda tá mais dura agora do que antes!

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é ...não sinta falta mesmo não
foda-se o passado

- eu devia estar num churrasco
- tinha acabado de entrar na faculdade
- trabalhava de auxiliar de serviços gerais (um faz tudo).
- nightlife totalmente ativada, em grau máximo
- estava entrando na fase baladinhas inferninho (ainda bem que acabou, hoje consigo terminar o mês com dinheiro)
- ouvia muuuuuuuuuuito queens of the stone age
- bebia mta vodka, a faculdade me levou ainda mais além (ai meu fígado)
- me apaixonei por uma veterana que me pintou minha cara, e acabei tendo contato até ela se formar....nada aconteceu.

ENFIM ......O PASSADO NÉ
dia 29 de 2004 tava passando tudo isso pela minha cabeça, eu devia ta num churrasco, daquele jeito.

é isso ae moça
bunda durinha...o namorado agradeçe

beijão

Thiago P. disse...

Definitivamente eu não me lembro. Mas imagino que devia ser duro passar um dia sem The Killers. E sem o Thiago, acho que eu não conseguiria...
=]

Anônimo disse...

Não tinha Itunes e nem ipod
nessa época