my new best friend

É difícil eu ouvir uma música mais de uma vez em seguida, mas é muito fácil eu baixar qualquer música que mencionem nos blogs que eu leio por aí.

A música Blind, da "banda" Hercules & Love Affair,

(digo banda entre aspas porque "bandas" que fazem música eletrônica não são necessariamente bandas.
James Murphy, por exemplo, é um gênio, logo LCD Soundsystem também é uma "banda")


com o vocal do tal do Anthony,

( que eu não tinha a menor idéia de que existia até o Tim Festival, ou de quem era até ontem)

É o que eu chamo de , ou melhor, uso como droga pesada.
Porque quando eu repito uma música, não é uma vez, mas várias
(sou perigosa)

Então eu fiz duas listas:

uma que eu não sabia como chamar direito, algo entre "my new best friend", ou "drogas pesadas", ou "músicas que eu já repeti e deram barato"

- Blind - Hercules & Love Affair & Anthony
- Someone Great - LCD Sounssystem
- The Sweet Escape - Gwen Stefani
- Hall of records - Klaxons
- Reptilia - Strokes
- Dry County - B-52´s (quando eu comprei o disco em 2002 :)

outra das melhores dicas que eu peguei em blog

- Blind...
- Reactor Party - Shitdisco
- Teenagers - My chemical romance
- Fluorescent Adolescent - Kate Nash (apaguei o arctic monkeys de vez da minha vida!)
- Palmitos Park - El Guincho
- Fa Fa Fa - Datarock

Nenhum comentário: