Detour through your mind

Hoje foi minha vez de pirar.
Eu tenho lido relativamente bastante sobre monstros, filmes de terror e zumbis para o meu tcc.
Além disso, tenho consumido Sex and the City e Watchmen em doses letais.

Eu, que depois de ter pedido Watchmen emprestado a 4 ou 5 pessoas sem sucesso,
e dizer por 4 ou 5 anos que eu odiava Sex and the City...

Então hoje, lá pelas 15h, tudo começou a fazer sentido, a Carrie, o livro do Hollis Mason, o Massacre da Serra Elétrica.
Mas um sentido enorme!

Foi então que eu sabia que tinha pirado

Detour through your mind é a música mais PIRADA de todos os tempos
B-52s.
Eu daria uma olhada na letra.

E TEM UMA MENSAGEM SE VC OUVIR AO CONTRÁRIO!

owww... não se fazem mais músicas como essa

- who am I?
- where am I going?
- how much will it cost?

Essa música é Guia do Mochileiro puro!
Se eu tivesse lendo ainda (vou começar o 4º),
aí sim tudo ia fazer sentido...

Nenhum comentário: