Eleições 2008

O que seria da eleição se eu não desse um calotezinho nela?

Lá, se a gente não tá vendo se a idade da pessoa bate com a cara dela, ou quem tem um nome engraçado, coisas acontecem.

Tipo o bêbado que não conseguia colocar o passaporte em cima da mesa;

a menina que surtou e mandou todos os mesários embora pq ela queria ficar sozinha fazendo as coisas, e tiveram que chamar a juíza e a polícia;

a mulher que veio com o cartão de crédito como domcumento, pq "não pode emprestar, então significa que sou eu";

e a mais gênia, uma que veio ver se ela era daquela sessão, não era, foi em outra sala e depois voltou em 3 minutos, toda esbaforida, perguntando:
"eu vim aqui?!"
com uma cara de quem ia perguntar depois: "de onde eu vim?", "quem eu sou?", "pra onde vamos?"

Nenhum comentário: