mesmo instável

Eu sou instável.
Ou deveria dizer: oi, meu nome é Laura e eu sou instável.
(oooooi Laura).
Estou dizendo isso pq eu já odeio meu trabalho (eu tinha dito que era melhor eu falar bem dele antes de começar a falar mal, não tinha?), e tô de TPM essa semana, o que significa que eu não amo mais ninguém.
SÓ QUE, essa é a primeira TPM desde não sei quando que eu não choro. Alías eu nem sei se eu chorei, melhor ainda, eu nem lembro.
Isso porque, ultimamente, uma força misteriosa tem pairado sob mim e me "forçado" mesmo a me centrar rápido. Muito rápido. Coisas que levavam um ano pra eu superar, eu supero em um dia.
Eu diria que é o resultado de meses + meses de desconfiança de tudo que eu sinto + tudo que eu penso, que já era resultado de lidar com depressão, mas eu não iria tão longe. Porque até eu (e eu primeiro) estou estranhando.
Quando começa a me dar ansiedade, já passou. Quando eu penso em chorar, já não quero mais. Parece que nem sou eu.
Ouvir que eu era instável foi uma das maiores facadas que eu já tomei, e eu nunca soube porque.
Ainda não sei, e descobrir deixou de ser prioridade.
Mas nunca me disseram que uma pessoa podia ser instável e feliz se aprendesse e se centrar. Até agora não me disseram, eu deduzi há pouco tempo.
E sempre fez sentido pra mim ser assim, porque ser extrema é o jeito que eu lido com o mundo, 8 ou 80, eu nem funciono no meio termo, eu nem sei como.
Então eu acabei sendo instável sempre pra outras pessoas. Ajuda, no entanto, ter alguém que viu além disso e tão além que qualquer crise ficou pequena.
Alguém que me compra sorvete no frio, mesmo depois de eu ter dito que não queria mais, mesmo depois de eu ter dito que não queria porque tava frio mais ainda queria, mesmo sendo no meio do caminho.

Nenhum comentário: