Quem poderá me defender?

Falando em Chapolin, ontem eu cheguei em casa morrendo de calor, e sentei no sofá com as últimas 3 colheradas de sorvete. E assim que eu acabei, pensei "puxa, alguém podia chegar em casa agora com sacolinhas de supermercado e dizer 'trouxe sorvete".
E eu juro.
Que 5 segundos depois, minha tia chegou em casa, com sacolinhas de supermercado, dizendo "trouxe sorvete".

Pena que o sorvete não era mais sorvete, ele estava com calor também.

É engraçado como nossos desejos se tornam realidade de um jeito que a gente tem mesmo que tomar cuidado com o que pediu.
Eu, por exemplo, assunto mais falado desse blog, queria um emprego que eu não usasse pra em deprimir.
Bom, consegui.
Eu não gosto, mas de todos que eu já quis sair, é o primeiro que eu não uso pra me deprimir.

Nenhum comentário: