sonho meu

Talvez eu queira lembrar disso.
Um dia, depois de conversar com o Renan sobre etapas da vida, e entrar na adolescência tarde, ou melhor, despencar, eu acordei meio falando sozinha e disse: "me disseram pra te dizer que a gente teve depressão porque viveu a juventude muito tarde e muito intensamente, e agora acabou".
Mas eu nem falei a frase inteira, e nem era com isso que eu tava sonhando imediatamente antes.

Pior que faz sentido, pq ficar no banho maria da pré-adolescência muito tempo, as coisas parecem durar para sempre, aí quando tudo muda, e é mais legal, certamente há de se querer que dure mais um bom pra sempre também. Mas não. Mal uma certa fase da minha vida começou, já tava acabando também.
Encher a cara, passar o fim de semana inteiro fora de casa, dormir pouco. Fora a relação com as pessoas, algumas acabaram antes de começar também. Me restaram poucas, espero fazer novas.

Agora eu não posso nem pensar em ir numa festinha da eca, mas por muito tempo eu sequer aceitava não querer. Já tinha acabado e eu nem.

Eu não posso tomar um copo de cerveja agora que meu corpo fica fraco e ruim por uma semana, nessa proporção. Vai saber com quantas coisas eu confundi essa fraqueza até descobrir isso.
Seja lá o que for isso...

Por mim, e tá sendo por mim mesmo, eu dormia 10h por noite, 7 dias por semana, pra que, uma vez por mês e 8 vezes por primavera eu passe a noite na balada ou em show.

Aliás, esse ano tá mágico, meu quadro de imã tá bombando. E eu nem peguei o da Madonna ainda.

Nenhum comentário: