iSelect do Bowie

O David Bowie escolheu doze músicas suas pra um CD especial que deram de brinde com o "Mail on sunday" no reino unido, chamado iSelect, e em vez de escolher doze super hits, ele escolheu duas músicas que também são as minhas duas favoritas e dez que eu não conheço.
Life on mars e Fantastic Voyage.

Eu fico feliz com essas coisas.

Ele disse que Life on mars foi tão fácil, ser jovem era fácil.

***

Comunidades relacionadas ao David Bowie que eu encontrei enquanto procurava uma que tivesse o encarte inteiro do CD pra ler:

"Bowie já pegou quem eu queria: Iggy Pop, Mick Jagger, Kate Moss, ele mesmo..."

"Quero ter os dentes do Bowie"

"Bowie sempre me liga"

"Eu fui David Bowie"

***

Tem aqui os comentários do encarte

***

Fui baixar agora as outras dez músicas, já tinha os arquivos do iselect no emule bombando.
Baixei TUDO em 3 minutos.
Acho que não sou só eu que fico feliz quando o artista se manifesta quanto às músicas favoritas.

Nenhum comentário: