Ah outubro

Ontem a noite eu tava estressadinha, e pensei que ia chegar, baixar umas músicas (o álbum inteiro da Ladyhawke), deitar pra ver Queer as Folk e acordar melhor.
E não é que deu certo? NUNCA dá certo. É impossível tirar a ansiedade de um dia numa noite.
Ontem eu já fui dormir tranquilinha. Liguei o rádio, tava tocando Turn the page.
E aí eu fiquei pensando nas séries que eu gosto mais e seus personagens.
Em Lost, por exemplo, não tem ninguém por quem eu morra de paixão, nem em Sex and the City. Aí deu um empate entre Fox Mulder e Brian Kinney.

O Mulder é tipo um Locke que deu certo. Na hora certa e no lugar certo. Ele é o cara que tem conhecimentos científicos prévios à série, só que o Mulder foi empregado por isso e só tem a Scully pra impressionar, enquanto o Locke tem a ilha inteira de perdidos.
E o Brian é uma mistura de Samantha Jones com o super herói que desenharam dele, o Rage.

Eu até tive uma fase Locke forte, mas não foi nem que ele dacaiu, foi a chegada do Ben que fez todos os outros personagens parecerem coadjuvantes. Mas Lost ainda tá em andamento, e é uma série em que personagens ficam pipocando o tempo todo. Por enquanto eu coloco o Benjamin Linus em segundo.

Da Carrie eu gosto muito tb, fica no terceiro. E pra não dizer que não tem mulheres, tem uma que eu gostava muito das antigas, a Nora Wilde do The Naked Truth. Nossa, como eu gostava dessa série.
Mas aí eu ia ter que fazer um ranking interno só do Scrubs, pq eu gostava de todos os personagens sem exceção, e em nenhuma outra série era assim. Ano passado e boa parte desse, eu acho que vi Scrubs todo dia, até começar passar Grey´s Anatomy às 19h. Eu via Scrubs na tv até quando tinha os dvds das temporadas.

Mas enfim, aí eu dormi, e acordei em outubro.
Ahhh outubro...

Nenhum comentário: