Tim Festival 2008

Quebra da linha de pensamento, de novo.
O Gale Harold sofreu um acidente, mas jah saiu da UTI.
(ainda bem que eu fiquei sabendo desse jeito)

O Gale Harold eh o Brian Kinney, do Queer as Folk, a celebridade da minha vida 2008.

Mas hoje eu estou apaixonada pelo Klaxon do meio tambem, o James, so tinha ele no palco.
Isso apesar de eu estar na frente do Simon.

Acho que to pronta pra falar do show.

Eu nunca mais quero ouvir Klaxons.
Pela primera vez depois de um show, eu nao sei qual seria o motivo de ouvir depois de ver ao vivo.
Four Horseman, por exemplo, pra quem nao conhece, eh uma insanidade ao vivo, de gente gritando e se descabelando sem nexo. (fora aquele... "carinha" esquisito no palco rsrs).
E pra quem conhece, tava tudo lindo, todo mundo se entendendo.
Nunca mais vai fazer mais sentido do que ontem.

Nenhum comentário: