Halloween

Omelete:

"Os fãs de Ferris Bueller – o maior personagem da história do cinema, pelo menos no acervo da Sessão da Tarde – vão reencenar a cena clímax de Curtindo a Vida Adoidado hoje, em Nova York, durante a Parada de Halloween do Greenwhich Village.

Os organizadores dizem que têm mil voluntários, uma banda e um inflável prontos para começar, às 19 horas (horário local), o que chamam de "maior coro para uma música dos Beatles do mundo". Para quem não lembra do filme, a apoteose do dia-de-matar-aula de Bueller é liderar centenas de pessoas nas ruas cantando "Twist and Shout".

Os organizadores do Projeto Bueller dizem em seu blog que deixaram uma carta na porta da casa de Matthew Broderick, o ator que interpretou Ferris há 22 anos, falando do projeto e convidando-o para dançar junto. Se ele vai aparecer, só dá para saber na hora."

Gente.

Hoje eu fui na 25 de março comprar maquiagem pra desfilar de zumbi na micareta de finados conhecida como Zombie Walk, afinal, ano passado, eu ter ido sem fantasia e chegado atrasada foi toda a razão de ser do meu roteiro de tcc, mas esse ano não dava pra passar.

No caminho eu pensei que ia ser que nem quando meu avô e minha mãe me levaram pra comprar peru de natal no supermercado em Vinhedo no dia 24. Eu tava com tanto medo que fiquei lendo jornal no carro e vi que o Joe Strummer tinha morrido.

E foi assim.

Nem pela 25 em si, mas pelo fato de que a 25 inteira estava em UMA das lojas de fantasia da ladeira, mas, sabiamente, não da outra. Mas o melhor é o que está escrito na tinta: "indicado para torcedores, atores, palhaços e estudantes".

Faz você pensar, não?


Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.