Fim de Outubro

Foi foda.
O revertério que me deu nesses últimos dias me fizeram lembrar quando eu tinha uns... menos que 20 anos, não lembro direito, e eu ficava revoltada pq eu achava minha cabeça muito boa, minhas idéias brilhantes, minha disposição ótima, mas meu corpo não acompanhava.
Que raiva que eu tinha.

Fazia tempo que eu não pensava nisso, mas o resultado direto disso é um só: depressão.

E isso me voltou agora pq eu pensei que se fosse há uns anos atrás, eu estar muito revoltada com meu corpo. E se fosse há uns menos anos atrás eu ia estar com medo de ficar doente pra sempre. e achando que as causas do cansaço eram outras.

Mas hoje eu acordei e levei somente uma manhã de molho na frente da tv (pq outubro é tão legal que até o desemprego vem a calhar) pra pensar:
é bom quando eu não surto e vejo que a solução pra fraqueza é descansar.

Nenhum comentário: