... and radio killed me

Sério, eu não tô aguentando ouvir rádio.
Tá demais. Vou dar um exemplo só de ontem à noite.

Eu estava no ônibus com o Gustavo, voltando do bar, depois da mudança, uma mulher pegou o ônibus errado e perguntou se aquele era o Jardim Miriam ou o Imirim.
Era o Imirim.
Aí um cara nada a ver do nosso lado (estávamos nos bancos do fundo) começou a contar uma história de como ele se perdeu do mesmo jeito só que ao contrário, e eu querendo voltar pra minha conversa com cara de "aham", precupada em descer com a sacola e a mochila, já era o ponto da Paulista.
Ele acaba a história, eu volto pro meu papo super interessante sobre norte europeus, e o cara começa a ouvir "Tell me why" dos Beatles no celular.
Pronto.
Eu ensurdeci imediatamente pra conversa e comecei a cantar baixinho.
Fora que músicas que soam como radinho de pilha me comovem.

Chegamos em casa, e estávamos sendo barulhentos até chegar gente, aí tive que ligar o rádio.
Sem pensar, porque se eu tivesse pensando eu ligaria o iTunes haha.
Tava tocando The Passenger, do Siouxie and the Banshees.

Depois veio a parte mais engraçada, eu não conseguia dormir, liguei o rádio.
Tocou Everlong do começo ao fim.
Tenho chance nessa vida?

Nenhum comentário: