São 7h da manhã e eu já vi 3 vezes, não tô acreditando.
Essa banda filha da puta conseguiu.
O mundo vai gostar do clipe, os fãs vão amar, e os fãs noiados vão ter orgasmos.
Cada imagem (que peloamordedeus, que edição é essa?), cada frase dita, cara carão das modelos, tudo é uma referência.
São 30 anos de carreira representados ali, em 10 minutos.
A escolha das modelos, o fato delas serem quarentonas e estarem com tudo, a modelo que representa cada um, tudo tem uma perfeição de personalidade inacreditável.
Precisa ser o Duran Duran com 30 anos de carreira pra fazer esse clipe, ele não serve pra mais ninguém, isso que é foda.
A modelo que é o Nick rouba a cena, não tem o que discutir. Ela fala que nem ele, com aquele ar de "eu mando nessa porra e escolhi não ser o centro das atenções porque eu sou inteligente".
A Naomi de Simon, se levando super a sério como se fosse a cabeça do grupo, a Cindy Crowford de John Taylor, sendo o cara que se preocupa com a música, a modelo do baterista que tá lá só pra tocar mas teve as tretas mais sérias, a mulher do Simon sendo "the guitarist" e falando que não é um membro do Duran Duran haha, são todas perfeitas!
Não tem nada inventado, eles falam tudo, dos vícios, da mudança de guitarristas, da vaidade, de ser famoso, das críticas, das conquistas, do glamour.
É que nem aquilo que eu postei sobre o Fellini, a real é exatamente o que eles imaginam, aquela chuva de modelos e polêmicas.
Mentira, eu não acordei cedo pra ver o clipe, tinha até esquecido, é que dormir não tá nos planos essa semana, mas tô arrancando os cabelos até agora de descrença no que eu acabei de ver. 4 vezes.
Tô sentindo um orgulho fútil enorme em entender cada fração do clipe, de gostar dessa banda há 13 anos, desse clipe estrear na semana que vai encerrar com o show deles.
Se tem uma banda que got it nessa vida, é o Duran Duran.
Já faz 30 anos que música não é a parte principal da música, e eles passaram 5 anos vivendo isso e 25 escrevendo sobre esses 5.
Vocês podem não saber disso, mas as bandas que vocês gostam sabem.
O Brandon Flowers sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário