Planeta Terra 2011

Gente.
Não foi o melhor dia do ano, mas foi o mais foda.
Aconteceu uma coisa hoje que até deus duvida.
I'll remember the 5th of november.

Não tem como eu postar com palavras, mas basta eu lembrar que eu estava mal ontem, na festa onde Eduardo conheceu Mônica, e continuei mal hoje, cochilando em casa.
Fui pra Paulista encontrar os meninos e quando desci do ônibus eu falei pra mim mesma "não vou fazer isso" e aceitei.

E aí! Aconteceu! Que nem mágica! Tudo!
Quem me viu na rua achou que eu tava louca.

Depois começou o dia de um Terra como ele tem que ser, encontrei os meninos, depois encontrei uma amiga da fila no ônibus!
Lá no playcenter mesmo eu encontrei uma menina que também não tinha conseguido ingresso.
Esse semestre foi uma Febre de Juventude a longo prazo, ninguém que tava lá comprou ingresso oficialmente, mas todo mundo foi.

Aos shows.
A gente chegou quando a Nação Zumbi tava tocando, gostei muito, achei animadíssimo apesar de não ter visto oficialmente.
Depois fomos em todos os brinquedos de uma vez e fomos ver White Lies, que tava bem ok.
Foi a banda que tocou no por do sol, o que é sempre bom.
Depois mais brinquedos e Interpol.
Pausa pros brinquedos do Playcenter na velocidade 6.

Que medo.


Voltando, o Interpol destruiu, foi o melhor show enquanto show, mesmo eu conhecendo só duas músicas. Principalmente por causa disso.
Nossa, eu entrava em umas viagens profundas dançando de olho fechado ou olhando pra aquele telão psicodélico.
Eu vim ouvir algumas músicas do White Lies e do Interpol agora no youtube, e voltou a ser um lixo.

Depois do show chegou aquele hora que chega em todo Terra: devo ir ou ficar?

Fiquei, e eles foram.
Fui me enfiando pra frente porque sozinha é mais fácil, e parei relativamente na frente do Liam, lugar  que eu não tava merecendo, de tanto que eu não gosto. Masssss, tava lá, fazer o que.
Ouvindo os "Oasis forever", Liam! Liam!"
Eu contei 3 músicas que poderiam (e deveriam) ser Champagne Supernova, até o fã da esquerda surtou achando que fosse.
Foi decente o show, pareciam as músicas do Oasis com outra letra
Tudo em nome de um bom lugar pro Strokes, porque eu sabia que ia lotar demais depois.
Sobrevivi ao Beady Eye e também a um teste pesado de claustrofobia na maior tranquilidade.
Eu tava sentada no limite das pessoas sentadas com as de pé, num buraco infotografável, todo mundo em cima um do outro, se um caísse quebrava o pescoço de 5.

E eu só pensando que foda, que fazia 10 anos que a vida tinha começado quando eu ouvi Strokes pela primeira vez, que metade desses 10 foram os últimos 5.
O show foi clássico do começo ao fim, todo mundo cantando, pulando e interpretando.
Tocou Machu Picchu, Heart in a cage, Juicebox, 12:51, You only live Once.
Eu saí de mim em Reptilia. Beijei o cara do lado. Chorei em Hard to Explain. Fui rock.


Nenhum comentário: