meus anos 90

Quero meus anos 90 de volta :s

O SWU, o Nickelback, o New Radicals, e principalmente o Oasis me fizeram chegar a essa conclusão.

Passei o último dia de feriado, que é o feriado em si, em grande estilo: morrendo na casa do thomas.
Ainda tô meio cansada...
Conheci a namorada firmeza dele, assistimos O Estranho Mundo de Jack, filme firmeza do Tim Burton, tirei um cochilo firmeza, joguei o joguinho firmeza do kirby, e quando a luz acabou a gente ouviu uma história de terror firmeza.

Depois eu ia pra casa, aí rolou uma confluência geográfica e eu fui parar na casa do Wagner com o Fernando e a Priscila, na festinha do Diogo.
Violão e Beatles: não curam nada, pelo contrário, incitam.

E depois a gente pirou no What's the Story Morning Glory, e o fã de Oasis adormecido em mim há 15 anos acordou. Lembrei o quanto eu gostava desse cd em 1996, quando eu e aquela amiga ouvíamos de manhã de tarde e de noite.
Nossa, eu gostava tanto...
Eu gostava da minha vida com 12 anos.
Tem músicas nesse cd que eu não ouvia há uns 10 anos e sabia cantar ainda. Roll with it, She's Electric, Hey Now.

Um comentário:

Pekena Pri disse...

Foi um rápido, porém memorável encontro <3