a semana irreprodutível

Tantas coisas pelas quais eu podia ter chorado, fui ter uma crise justo por lembrar da última vez que o Duran Duran esteve aqui em 2008?

Aquele foi um fim de semana insano. 3 dias sem dormir nem comer.
Eu não conseguia não ir pra fila 10 horas antes do show, era mais forte do que eu, fiquei desorientada.
Tivemos os momentos de sol e chuva durante os dois dias, e depois eu fiquei em estado de choque por um tempo.
Mas quando é a banda da sua vida, faz parte.

Dessa vez as coisas estão infinitamente melhores, vou até aproveitar mais.
Mudou de show pra festival, tá mais tranquilo pra me divertir mais e camelar menos.
Não me vejo me empenhando pra ficar na grade de um festival.

Nossa, minha vida era um horror aquela época... mudou só tudo depois daquilo.
As tais amarras cortadas.

Nenhum comentário: