retornaremos em breve com nossa programação normal

Foi o que eu quis dizer com "nossa, lembra do primeiro semestre?" sexta feira.

Hoje tá todo mundo perdoado, inclusive eu por ter chorado no clipe novo da Katy Perry, o Duran Duran por não ter tocado Save a Prayer.

***

Acordei, tô puta.
Tomei dorflex, e agora que passou a dor no corpo, eu percebi que eu sofri bullying ontem no SWU!
Foi ridícula, mas não posso falar o que foi aqui com medo de represália!

***

Minha depressão pós show tá mais pra alienação pós show.
Tô aqui vendo os shows de hoje do SWU, no qual eu não gosto muito de ninguém e um pouco de alguns.
Mas eu gosto de ver os fãs, as pessoas chorando, tentar achar o que naquela música horrenda eles gostam, como os artistas fazem o show.
Há shows e há o Faith no More. Mike Patton cantando em português agora me fez pensar... que pena que o mundo não tem mais o Oingo Boingo :(

Todas as outras bandas geniais do mundo vivo estão aí, mas o Danny Elfman não sobe em palco mais, acabou, sem chance.

Nenhum comentário: