nada mal

Cara, eu tenho uma sorte.

Olhando pela perspectiva de coisas das quais eu não tenho controle, eu tive sorte de ter ido na "roda de violão" no fim da terça feira, podendo assim me inspirar nos problemas do wagner, e uma sorte astronômica de ter tirado ontem de folga bem antes da mudança ter sido agendada, podendo assim ter ido parar na usp no fim do dia, mesmo que por alguma horas.

Voltar pra usp, por mais que eu quase nunca vá lá, sempre põe as coisas em perspectiva.
É um dos lugares mais fodas que eu conheço, e só me traz boas lembranças.
O exemplo de como o resto do mundo tinha que ser.

O resto do mundo, tipo o meio do inferno onde eu fui trabalhar hoje.
Nada mal pra um primeiro dia, mas se ontem não fosse ontem, hoje não seria hoje.
E agora muitos amanhãs serão diferentes, afinal "dias melhores virão"... aff

Um comentário:

Fransueldes disse...

"mas se ontem não fosse ontem, hoje não seria hoje"
Laura é chata, mas é gênio!