justiça

Eu tava voltando pra casa hoje no ônibus cansada, mas cansada como nunca na vida. Tô até meio religiosa. Não é nem sono, eu até durmo bastante, mas eu tava sentindo o esforço do meu coração pra bater. As pessoas falam e eu não entendo nada, dou uns spaced out.

Mas quando meu amigo, pessoa mais baladeira do mundo, colega de carona e agora de ônibus, virou pra mim e falou "tô cansado, vou pra casa", eu senti o perdão baixando em mim que nem uma luz.
Aleluia.

Depois dessas três músicas tocarem no shuffle nessa ordem, eu cheguei em casa com a sentença assinada.
Volantes - Um pouco disso
Late of the Pier - Space and the woods
The Strokes - Machu Picchu


Eu estou perdoada de qualquer assassinato ou atentato que eu tenha cometido de quintas feiras depois das 23h até sabados de manhã, DESDE QUE eu não use isso como desculpa pra causar de novo.
E o pior é que no meu caso a segunda parte é mais importante que a primeira.

Nenhum comentário: