primeiro dia de feriado: aprovadíssimo (Y)

COMO É BOM FICAR SOZINHA EM CASA

Morro de saudade do Vitor, e achei que já estivesse sozinha morando aqui, mas nada se compara a ter a casa só pra vc pra fazer o que quiser do jeito que quiser ouvindo o que quiser (vulgo andar pelada pela casa).

Terminei de ver o episódio Space do Arquivo X, que é incrivelmente foda. Não aguentava mais ver, mas vendo agora no contexto é um episódio muito diferente.
O Mulder tava cara a cara com um alienígena e não sabe até agora. Porque o que mais seria um "fantasma do espaço"? Que fica sabotando as viagens espaciais? E tem a cara da Cydonia?
O problema é que ele se ateve ao formato little gray men.

Depois saí correndo pro sesc pra tomar sol, não tava me aguentando. Me joguei no madeirão e só descobri meia hora depois que o sesc tava sem luz e não tinha piscina nem almoço.
Nem me mexi.
Depois voltou e eu nadei e almocei rs.

Deu pra fazer tudo, comprar presente pra minha vó, supermercado ir na sorveteria com o pessoal, fazer trabalho de grupo em casa.

Ainda arrumei carona pra ir pra Indaiatuba.

E listando assim fica faltando dizer que foi tudo uma delícia.

Nenhum comentário: