muito playcenter

Tem bandas que eu não consigo escutar mais e que quando eu olho no iTunes fico repetindo "é muito playcenter...".
Yeasayer, a razão do Planeta Terra do ano passado, eu parei de ouvir imediatamente após o festival.
E não é que eu enjoei, é o contrário, é demais :s
(e eu odeio vetar música por ser demais, afinal eu só escuto música pq é demais).

Ting Tings eu parei porque nunca mais vai ser tão bom quanto foi, logo é muito playcenter...

Passion Pit, que eu comecei e ouvir depois do festival e baixei as versões ao vivo do show, já parei.
É demais.

Maximo Park e Kaiser Chiefs, as maiores crises de saudade de show do Planeta Terra, que eu matei ouvindo exclusivamente por dias e dias em seus respectivos anos, não ouço mais.
Nem chega perto de matar a saudade. (e olha que Kaiser Chiefs nem no playcenter foi).

Rapture então, que tem o título do único show em que tocaram todas as músicas que eu queria ouvir, vou ouvir no ipod pra que?

Nenhum comentário: