the sweet escape

Eu voltei a Gwen Stefani e o No Doubt pro meu iPod, sabendo que uma hora eu ia trombar com essa música - que eu amo - no random. Tipo hoje de manhã.
Essa música era a minha vida em 2007, e apesar desse ser um cargo que eu dou pra quase todas as músicas e meus anos serem cheios delas, nesse caso eu acho que em 2007 só essa música foi a minha vida.

A Gwen Stefani tem uma capacidade de fazer letras incrivelmente tristes e exclusivamente femininas se disfarçarem de músicas animadas. Coisa que eu só vi o Abba fazer.
E The Sweet Escape é de uma tristeza sem fim, assim como eu era.
Se não fosse ela, se não fosse assim, a música seria de cortar os pulsos.
E se eu não fosse eu e não fosse assim, recorreria às músicas corta-pulso de fato.

Hoje eu posso dizer com segurança que superei toda a identificação que essa música me trazia, mas não posso esquecer. Ela sempre vai ser a música da minha vida em 2007.

Ah claro, olha o que eu achei 

Nenhum comentário: