ai minha alma

Não achei que fosse morrer tão jovem de ódio.

Eu fui no senac pegar meu certificado, e essa minha alma de gato que se apega aos lugares já tava meio eriçada de ir pra aquele lado da lapa.

O motorista passou o ponto e eu já saí gritando, basta eu ir pra lá que parece que eu já tô pronta pra esfaquear alguém.
Fui parar no terminal lapa, cuja saída é num lugar super boa gente, debaixo do viaduto.

A única outra vez que o ônibus passou o ponto foi quando eu não podia perder a chamada e cheguei na classe na letra "M" por causa disso.

Aí eu vi um negócio muito bizzaro, uma galera cercando um mendigo num dos vãos debaixo do viaduto, dando as mãos, uma coisa meio de culto, tentando conversar com ele.

SEI LÁ

Quando eu chego, aquele povo na porta, uma sensação mto forte de que eu ia achar algum idiota da minha turma fumando, e lá dentro minha carteirinha não passava.
Mas não importava, porque a secretaria tava fechada.

- Não fecha as 22h??
- Mudou de horário

Mas olha, pra provar que o espírito da coisa é tudo, foi só eu ir saindo da lapa, aos poucos e bufando, sim, mas saindo, que eu melhorei.
Me faz isso semana passada pra vc ver, eu ia ter uma síncope derrotista.

Nenhum comentário: