nosso sonho não vai terminar

Eu acho que eu gosto dessa música agora, é uma teoria interessante.
Eu ouvi ela sexta feira no carro com o pessoal do trabalho, cantando loucamente no melhor estilo festa do pijama.
E agora eu gosto, quando eu ouvir vou querer cantar e vai me fazer sentir bem e trazer boas lembranças haha.

Tô muito filósofa por causa da peça ontem.

Outras músicas que vão me fazer lembrar desse fim de semana inesquecível é a dos pôneis, que eu vi dormindo no sofá com a minha mãe e a gente riu muito rsrs; e a melhor despedida
de trampo de todos os tempos: o cassiano entrando na ilha cantando o "turn around" de total eclipse of the heart.

Aliás, vou tentar fazer uma coisa aqui, ainda com a cabeça na peça.
Eu ouço música o dia inteiro, mas as que ficam são sempre as que vem de fora.

O fim de semana em músicas

Total Eclipse of the Heart - Bonnie Tyler
Nosso sonho - Claudinho e Bochecha
Speed of Sound - Coldplay
O relógio - Arca de Noé
Música tema do Harry Potter
Skip to the End - The Futureheads
We Are Your Friends - Justice
Pônei Maldito
New Sensation - INXS
Sadly Beautiful - The Replacements

Um comentário:

Pekena Pri disse...

pônei maldito, pônei maldito.. lálálálá