mostra Hitchcock - dia 1

A Dama Oculta - um filme fantástico, engraçado e cheio de suspense. bom demais.

Interlúdio - dormi lindamente, parecia que eu tava hipnotizada, foi incrível. eu abria o olho, não entendia inglês mais, só os nomes que falavam, e ainda pensava "mas Alex é do outro filme...".
acordava quando a música subia e era sempre algum plano detalhe muito importante.
e a Ingrid Bergman só desmaiava tb, nossa, foi uma loucura. Eu vi outro filme.

o melhor foi o Vitor me contando da cena do beijo, que foi cortada porque censuravam cenas longas de beijo na época.
- ...aí eles se beijam na caçada.
- achei que fosse uma adega... mas sei lá, eu tava dormindo
- caçada não! sacada!

É isso aí, mostra do Hitchcock.
A semana toda.
Só falando disso.
Esperando o inferno astral acabar.
Estou deliberadamente me escondendo, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário: