mostra Hitchcock - dia 2

Mr. and Mrs Smith - muito engraçado, nada hitchcockiano, nenhum problema com isso rsrs.


Pacto Sinistro - é no segundo filme que as coisas acontecem, vulgo eu durmo. percebi que eu já tinha visto esse filme 5 min antes de começar, mas não lembrava de nada. e dormi só depois da metade, então quando eu acordava, entendia o que estava acontecendo.
pra minha sorte, da metade pro final não acontece muita coisa, só um crescendo de psicose do cara que matou a esposa do tenista cobrando que ele mate o pai em troca.
acordei de vez pra famosa cena do carrossel, que só o Hitchcock mesmo pra fazer vc agonizar com o carrossel desgovernado, rir do menino que tá gostando e depois ficar agonizando de novo, e depois rir de novo. ele faz o que quer do espectador.
não seria completa a noite sem o meu "esse cara é do outro filme", e o vitor trocando mais uma palavra, "direcionando" (e-mails) por "dimensionando" rsrsrs.

Nenhum comentário: