Laura likes INXS



presente que eu me dei :)
download desse show incrível que o INXS fez na Wembley Arena abarrotada em 1991.
uma aula de auge.

Michael Hutchence é tipo o Cazuza do mundo.
sempre gostei, mas só reparei agora analisando tudo junto que todas as músicas dele são exageradas, e tudo pra ele devia ser assim o tempo todo, afinal, os suicidas são os melhores, né?
eu só me identifico muito, mas não por completo.

eu nunca falei de INXS, porque nem é minha banda favorita. como eu disse é meio muito pra gostar de tudo, mas tem aquelas músicas que pegam fundo, pq o cara, coitado, era assim o tempo todo.
(e eu volto a lembrar do professor falando "não aguentou"...)

Disapear é assim um hino pra mim, mais do que isso, é o toque principal do meu celular.

Mistify me é uma música que só poderia ter sido escrita pela mesma pessoa que fez Disapear, alguém muito ciente de querer viver de ilusão.

e Not Enough Time é not enough time.

Nenhum comentário: